Como Comprar


Após escolher a peça desejada entre em contato conosco através dos e-mails: cintiacedraz@gmail.com ou atelierpiubella@gmail.com que lhe responderemos todas as dúvidas e enviaremos os dados para efetuar o pagamento, não esqueça de enviar o endereço completo com o CEP correto para calcular o frete.
A maioria das peças expostas no blog são feitas por encomenda, porém algumas podem estar disponíveis também para pronta-entrega, caso a peça escolhida já tenha sido vendida o tempo de produção varia de acordo com o produto, em períodos de festas e/ou feriado esse tempo pode aumentar de acordo com a quantidade de encomendas.

Festa personalizada e convites para casamento necessitam de um tempo maior de produção, quanto mais antecedência melhor.

A loja virtual no Elo7 já está funcionando, para visualizar é só clicar nesse link: http://www.elo7.com.br/atelierpiubella, escolher seu produto e nos mandar uma mensagem ou efetuar sua compra. Caso o produto escolhido não esteja cadastrado na loja virtual entre em contato conosco.


Escolha das estampas
Todas as peças expostas no blog são confeccionadas com as estampas originais constantes na foto, caso alguma delas esteja em falta lhe avisaremos e enviaremos outras opções de estampas. Em breve disponibilizaremos um catálogo de estampas e composês. 
Caso queira outra estampa de alguma cor específica que não foi mostrada aqui, nos avise que pesquisaremos e enviaremos outras opções da mesma.

Pagamento
O pagamento poderá ser feito através de depósito ou transferência bancária para o Banco Bradesco.
Você poderá também efetuar o pagamento online via PayPal, Pagseguro e Moip através de cartão de crédito ou transferência bancária.

Na loja do ELO7 você poderá pagar de diversas formas: boleto, depósito, transferência e  cartão de crédito entre outros.


Entrega
Após confirmação do pagamento seu pedido irá para a produção, quando o mesmo estiver pronto será enviado através dos correios via PAC ou Sedex, o tempo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido. 
Caso more em Feira de Santana/BA poderá retirar seu pedido em mãos. 

Contato
E-mail: cintiacedraz@gmail.com e atelierpiubella@gmail.com
Telefones: (75) 3489-4027 e (75) 99143-4410.